Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

ARMÁRIO DO MERLIN

A historinha. O André tem um armário que o acompanhou para toda a vida. Quando juntamos as panelas ele ia se livrar do armário. Eu disse não. Pintamos de branco e carregamos o tal. Quando viemos pro Rio o armário ia ficar pra trás. Veio e virou o armário de ferramentas. Depois transformamos a sala de tv em quarto e quase demos o armário pro porteiro. Então resolvemos comprar um outro ap. O armário foi des-dado na intenção, afinal não sabíamos o que seria, e ficou na sala, aguardando um fim. O Merlin se apoderou. Ficava o dia inteiro encima dele. É o armário do Merlin.

Hoje, folheando a Vogue Living australiana, ta lá. Irmão do armário do Merlin, que hoje ainda está com a gente, com previsão de descarte em Julho.
ARMÁRIO DO MERLIN Reviewed by vivianne pontes on . A historinha. O André tem um armário que o acompanhou para toda a vida. Quando juntamos as panelas ele ia se livrar do armário. Eu disse não... Rating: 5

3 comentários:

  1. Você vai se desfazer dele? eu quero, quer vender? Tou precisando muito de um armário!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma fila pro armário, mas se até Agosto (quando vou poder sesocupá-lo) a fila acabar e você quiser ainda, eu te aviso, ok?

    Só não sei se vale a pena por causa do frete para SP.

    Beijo. E muito obrigada pla visita. Apareça sempre.

    ResponderExcluir
  3. vou voltar para o Rio. minha sobrinha poderia guardar o armário até eu voltar

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *