Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

PAREDES CHEIAS - PARTE V



Vejam essas fotos. Eu sei que parece visual de loja. Mas é bonito, não é? Mesmo com essa quantidade enorme de informação? E o que eu quero dizer, com este último post da série, é pra que você não tenha medo. Pra que eu também não tenha medo. Acabamento de parede é a coisa mais fácil e barata de se transformar num apartamento. (Bem, se você não usar um papel de parede carésimo.) Se for só quadro então, são só uns furinhos. Enjoou? Massa corrida nos furos, tinta nova na parede.

Moldura é caro? Eu vivo pintando molduras velhas. E compro umas baratinhas no Saara, porta-retratos de R$1,99, que ganham cara nova com cola branca e tecido. Duvida? Aguarde os próximos capítulos.

(Desde que me mudei, minhas paredes são brancas. Aí marido quis colorir a sala, e pintou uma parede de azul profundo. Não gostei a princípio, mas agora já quero estampar a paredinha do lado.)

Fonte das fotos.
PAREDES CHEIAS - PARTE V Reviewed by vivianne pontes on . Vejam essas fotos. Eu sei que parece visual de loja. Mas é bonito, não é? Mesmo com essa quantidade enorme de informação? E o que eu quero d... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *