Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

PROMOÇÃO DE(COEUR)AÇÃO

O de(coeur)ação já existe há vinte meses. No início era a versão online do meu caderninho de anotações para a reforma. Eu escrevia pra mim e pros amigos, que opinavam pelo telefone, pelo interfone, na mesa do boteco. Os novos leitores, que vinham na base do boca-a-boca, se apresentavam por email. E então eu tinha uma nova idéia, uma sugestão pra dar.

Hoje não é mais assim. O público cresceu e eu não os conheço mais pelo nome. Muitos escrevem mensagens lindas ou cheias de informação, que me causam um misto de orgulho, prazer e vergonha. A vergonha é por não dar conta de responder.

Eu queria mesmo conhecer cada um, saber por que cada um me acompanha, o que espera. Então uma forma que encontrei de fazer isso sem auto-flagelação é a pesquisa on line.

Quero saber do que você gosta e do que você não gosta. Isso vai me ajudar a adequar o conteúdo, e a trazer mais momentos felizes, pra mim e pra vocês, porque de fato, é só isso que interessa, né?

Por falar em felicidade, pra te dar uma força de vontade maior pra preencher a pesquisa, a Meu Móvel de Madeira vai dar um presente pra três leitores. Todos que preencherem a pesquisa estarão concorrendo.

1º PRÊMIO:
Módulo Stack 2 gavetas, em MDF com acabamento preto laqueado.

2º PRÊMIO:
Módulo Stack aberto, em MDF com acabamento branco laqueado.

3º PRÊMIO:
Panelinha de fondue colorida.

Os prêmios não são incríveis? Pois então, visite a Meu Móvel de Madeira, que tem outras coisas incríveis por lá. Ah, a Meu Movel de Madeira também está no Twitter, siga!

Para participar, basta preencher à pesquisa nesse link! Todos que preencherem estarão concorrendo.
PROMOÇÃO DE(COEUR)AÇÃO Reviewed by vivianne pontes on . O de(coeur)ação já existe há vinte meses. No início era a versão online do meu caderninho de anotações para a reforma. Eu escrevia pra mim ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *