Publieditorial: Na casa da Joana
A gente adora uma parede cheia :-) e os pôsteres estão aí para exterminar as paredes vazias e sem graça das nossas vidas. Houve um tempo que a gente só achava coisa escrita em inglês, e imagens caretas, mas esse tempo acabou. #graças
Então vim te contar de duas pessoas, tipo eu e você, que buscam colocar na decoração poesia, arte e amor, mas sem gastar muito, a Roberta e o Rogério. Ano passado, quando se casaram, eles foram morar em um apartamento nos padrões modernos – traduzindo: pequeno. Para deixar o apê de 50m² com cara de home, sweet home, eles se tornaram adeptos do “faça você mesmo” e nessa vibe, às vezes dava na ideia de rabiscar um desenho aqui, com aquela frase ali e, aos poucos, foram colorindo as paredes com seus pôsteres.
O resultado ficou tão bacana que o extermínio de paredes sem graça contagiou a casa dos amigos e dos amigos dos amigos. Para organizar e trazer mais gente para essa brincadeira, montaram o Na Casa da Joana.
Os pôsteres do Na Casa da Joana são cheios de referências geek, de humor, de esporro e até frases que dão colinho. Mas tudo lindo. Daí eu te pergunto, parede vazia pra quê, né?!
Compre o pôster, e corra pro abraço com uma moldura básica ou toda trabalhada, ou invente uma moda, prendendo com washi tapes ou prendedores de papel (lembra?). E deixe sua parede mais feliz :-)
Publieditorial: Na casa da Joana
Reviewed by vivianne pontes on
.
A gente adora uma parede cheia :-) e os pôsteres estão aí para exterminar as paredes vazias e sem graça das nossas vidas. Houve um tempo ...
Rating: 5