O Desafio de Transformação Command Natal
Eu adoro o Natal, não me canso de falar. Aproveito a época para arrumar a casa e agradecer sempre e muito, por todas as coisas boas que aconteceram no ano, e até pelas ruins, que me possibilitaram crescer e entender um pouco mais da vida. Adoro árvores e o pisca-pisca representando as estrelas, as bolas simbolizando os bons frutos. E defendo sempre que independe da sua religião, achar bonitas coisas como estrelas e bons frutos.
Este é um período que desperta também o espírito de solidariedade. E nesse clima, eu amei ter sido convidada pela Command, junto com outros 4 blogs, pra promover um Natal especial para instituições carentes, voltadas para o publico idoso. ♥ Foi nesse espírito de solidariedade e respeito aos bons frutos que a escolha do dcoracao.com foi a Casa de Ramana.
A Casa de Ramana é uma instituição religiosa, filosófica e filantrópica, sem fins lucrativos, que mantém um programa de abrigo a até 10 anciãs carentes, com alimentação, roupas, orientação médica, medicamentos, assistência fisioterápica e psicológica, reiki e aulas de artesanato. A instituição é mantida por voluntários há 17 anos, e foi recentemente retratada nO Globo. Na foto de cima, as vovós :-)
Ao decorar a Casa de Ramana para o natal, não vamos só transformar o ambiente, mas transformar o natal de quem merece algo mágico, e que gosta de casa enfeitada. Olha só como decoraram os portões para a primavera! E usando produtos Command, para uma decoração que não vai ficar o ano todo, garantimos que as paredes não se estraguem (o que é um super diferencial), pois a retirada após o uso é muito facil e sem sujeira.
O resultado você vai ver logo mais! :-D Mas enquanto isso você pode conhecer um pouco mais sobre o Desafio e a marca Command, na página de Command no Facebook, onde estarão reunidos todo o material dos blogs participantes da ação.
O Desafio de Transformação Command Natal
Reviewed by vivianne pontes on
.
Eu adoro o Natal, não me canso de falar. Aproveito a época para arrumar a casa e agradecer sempre e muito, por todas as coisas boas que a...
Rating: 5