Decoração elegante, com beges, nudes, tons naturais e metais
Eu nunca fui fã de marrons e beges. Mas, por carinho a uma cliente, mergulhei fundo na pesquisa dos tons naturais, terrosos. E veja você, estou encantada, bêbada com as possibilidades. Apaixonada.
Mas olha, tem uns segredos pra ficar lindão assim. Primeiro as combinações de materiais. Cobre, dourado e aço corten valorizam muito esta paleta. Assim como as madeiras mais claras, o couro e os tingimentos naturais.
O cobre, aliás, tem aparecido bastante em projetos bacanas. Eu já uso bastante naturalmente, pois na cozinha de casa, marido (que anda postando fotos lindas no instragram) tem uma coleção de panelas, tachos e utensílios de cobre, que herdou e colecionou na vida. Isso tudo fica exposto e agora ainda ganhou uma barra, também de cobre, pra se pendurar. É fácil de combinar porque é, por falta de palavra melhor, bem neutro.
O aço corten parece ser a próxima coqueluxe, o futuro preto na decoração. Tô até preparando um post todinho com ele, #oremos. O dourado vai bem com os terrosos, principalmente se não for um "dourado novo", se for uma peça vintage, elegante. Dos couros, madeiras e tingimentos naturais, nem preciso falar, né?
Plantas bem verdes puxam bem os tons terrosos para a beleza, são uma combinação natural, intuitiva até.
Por fim as outras cores e as estampas. Em uma paleta terrosa, o preto e os grafismos modernizam. Pronto, tá explicado porque essa sala é linda assim. :-)
Decoração elegante, com beges, nudes, tons naturais e metais
Reviewed by vivianne pontes on
.
Eu nunca fui fã de marrons e beges. Mas, por carinho a uma cliente, mergulhei fundo na pesquisa dos tons naturais, terrosos. E veja você,...
Rating: 5