Ideias para preencher as paredes
Quando eu vejo uma parede vazia me dá uma coisa, um negócio que vem do fundo e de longe, uma tristeza (uma memória de senhoras que tem aversão a pregos, parafusos, pinturas), uma melancolia ancestral.
Então quando vou à casa de uma cliente e ela me pede pra trazer mais cor pras paredes, é como se eu tivesse 16 anos nos anos 60, e um moço bonito me tirasse pra dançar. É uma alegriazinha quente e febril que me dá.
Minha primeira opção é arte. Os motivos são muitos, desde o investimento ao resultado. Mas quando não dá, a gente apela pro faça-você-mesmo. (Ou espera dar, né?)
Aí, procurando, achei esse monte de solução bacana, e barata, pra enfeitar e colorir as paredes, no site gringo BHG. Viu as tampas de lata ali em cima? Como a pessoa consegue esse monte de tampa limpinha é um dos segredos da vida eterna. Mas que fica lindo, pintadinho de beirada assim, fica.
O compensado pintado, é nosso velho conhecido. Lembra?
A moldura desenhada também já deu as caras por aqui. É comprar uma caneta Sharpie, ou dessas de escrever em cd, e mandar ver :-)
Moldura vazia assim eu adoro. Vivo usando composições delas para trazer um charme pra cantinhos sem graça :-)
E por fim o tecido, nosso velho amigo irmão camarada, que está sempre aí pra ajudar a deixar a casa mais linda, mais colorida, mais viva. e com paredes alegres :-D
Ideias para preencher as paredes
Reviewed by vivianne pontes on
.
Quando eu vejo uma parede vazia me dá uma coisa, um negócio que vem do fundo e de longe, uma tristeza (uma memória de senhoras que tem av...
Rating: 5