Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

RODAPÉ

Quando Freud desembarcou na América, em 1909, para fazer uma série de conferências, virou para Jung que o acompanhava e disse: "venho trazer-lhes a peste". Lembro sempre disso, fora de contexto, quando o meu pai diz, com o olhar de quem roubou meu bife: "Mexe com o que tá quieto!"

É... O diabo mora nos detalhes. E eu vou mexer no que está quieto: você já olhou o rodapé da sua casa? Você gosta do rodapé da sua casa?

Anos atrás o André viu um rodapé de quase 50cm, e adorou. Sempre fala nisso. Já eu adoro quando a casa não tem rodapé. Mas não tenho como negar: não é nada prático.

Mais uma referência? "Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca." Apocalipse 3:16. Bíblia. Ou rodapé alto ou nenhum rodapé. Morno eu não gosto.

Mas juntar o rodapé com a vontade que eu tenho de cobrir a casa toda com ladrilho hidráulico (vocês viram o chão da sala abaixo? E o rodapé também?)é uma idéia que começa a coçar por aqui.

E você? O que acha? Ou não acha nada e quer mesmo outro tipo de post? E se for o caso, que tipo de post? Me conta?

***
A Aline, editora da Faça Fácil, me mandou umas revistas e eu a-do-rei. Encontrei várias idéias bacanas e aplicáveis. E agora dá pra folhear online. A foto acima é de lá. E a assinatura é baratinha.
RODAPÉ Reviewed by vivianne pontes on . Quando Freud desembarcou na América, em 1909, para fazer uma série de conferências, virou para Jung que o acompanhava e disse: "venho t... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *